Rihanna se irrita após perguntas sobre novo álbum


Não pergunte a Rihanna sobre quando seu álbum será lançado – ela está muito ocupada salvando o mundo.
Muitas estrelas começaram a usar a live do Instagram para se divertir e manter seus fãs ocupados durante a quarentena, e na sexta-feira Rihanna seguiu o exemplo. A cantora de 32 anos estava dançando e se divertindo com os amigos em uma live, quando uma alma infeliz perguntou sobre seu próximo álbum.

“Parem de me perguntar sobre o álbum mais uma vez.,estou tentando salvar o mundo, diferente de todos os presidentes”, disse Rihanna.



A cantora que virou empresária da beleza, designer de moda e filantropo lançou seu último álbum, “Anti”, em 2016 e constantemente brinca com os fãs sobre seu próximo projeto “R9”, que ela havia dito inicialmente que sairia em 2019. A expectativa em torno do próximo álbum se transformou em uma piada entre ela e seus fãs.

Em dezembro, a cantora barbadense compartilhou um vídeo no Instagram de um cachorro sentado em uma caixa, balançando a cabeça para a frente e para trás ao som de “Jump Around”, do House of Pain. Rihanna legendou o post, “update: eu ouvindo R9 sozinha e me recusando a divulgá-lo”.

A artista está trabalhando no álbum, mas ela também cuida de outros negócios, incluindo doações para esforços de alívio de coronavírus. Como a pandemia de coronavírus continua a devastar o mundo, a fundadora da Fenty Beauty não tem vergonha de doar para a causa.

Na quinta-feira, a Fundação Clara Lionel, da Rihanna, e o CEO do Twitter, Jack Dorsey, se uniram para doar US $ 4,2 milhões para ajudar as vítimas de violência doméstica durante a pandemia de coronavírus em Los Angeles.

A doação fornecerá mais de dois meses de financiamento para alimentar, abrigar e aconselhar as vítimas de abuso doméstico e seus filhos. A fundação de Rihanna observou que os incidentes de abuso aumentam desde que o pedido mais seguro na Califórnia, em casa, entrou em vigor em março.

Menos de duas semanas depois de já doar US $ 5 milhões através de sua fundação em 21 de março, Rihanna anunciou uma doação adicional de US $ 1 milhão para os esforços de socorro da COVID-19. Sua doação foi acompanhada pela Fundação Shawn Carter de Jay-Z .

Os US $ 2 milhões das organizações de dois artistas vencedores do Grammy serão usados ??para ajudar trabalhadores indocumentados, idosos, socorristas e profissionais de saúde da linha de frente, bem como a população de rua em Los Angeles e Nova York.

Em 26 de março, o governador de Nova York, Andrew Cuomo, agradeceu a Rihanna em um tweet por doar equipamentos de proteção individual ao estado. “Estamos muito agradecidos por sua ajuda e por tantas outras pessoas que se destacaram”, escreveu ele.

Postar um comentário

0 Comentários